quinta-feira, 6 de junho de 2019

Um sonhador,
caminhante,
crente absoluto na capacidade humana
de inventar e reinventar,
um escritor,
aprendiz de poeta,
sensível as visões do mundo,
fotografo das sensações.
Sou tantas formas que as vezes não consigo revelar-me,
tenho meus momentos caducos noutras aventureiro,
viajante e um guerreiro.
Sou um observador do comportamento humano,
fiel a natureza humana e advogado de causas sociais.
Já fui sem terra,
pescador,
quilombola e cantador,
também inventei versos,
para não dizer que já fui maestro das musicas que paro pra ouvir.
Sou politico,
pois não consigo ser sem opinar-me nas coisas do mundo,
opinião,
colocação,
quem sabe até contribuição poderei deixar
a quem parar e esculta-me.
Assim me revelo,
me traço em poucos versos,
fazendo você ter um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário