quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caminho, um passo atrás do outro, numa miséria de pensamentos sigo a caminhar. Hoje é terça daqui a pouco é quarta, os dias não me importam, sigo apenas caminhando, a procura de que? Não sei, não procuro nada, quero apenas caminhar, fazer as pernas se moverem, tirar a acides ferrugem de mim.

Não consigo ver a lua, nem estrelas, não observo nada que me passa, estou apenas caminhando. Não idealizo nada, estranhamente, em meus passos. Não sinto o chão, nem o vento, não sei dizer se era frio ou quente, isolei-me de sentir algo essa noite, queria apenas caminhar. 

E foi isso que eu fiz, andei e andei e cada passo me levava mais longe dali, daquelas pessoas que passavam na rua, dos bichos que cruzaram meu caminho, de qualquer forma de vida ao meu redor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário